Duracell cria novo material de PDV baseado em pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Duracell cria novo material de PDV baseado em pesquisa

Por | 16/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Duracell cria novo material de PDV baseado em pesquisa

A Duracell anuncia um novo material de comunicação nos pontos-de-venda, com peças desenvolvidas para ajudar o consumidor a identificar os novos produtos da marca. A novidade é uma estratégia criada para juntar produtos que se complementam como pilha e brinquedos eletrônicos ou camping, chamada pela P&G de multilocation.

A idéia da estratégia surgiu após um estudo da P&G que diz que mais de 55% das vendas de pilha nos supermercados ocorrem em gôndolas ou setores destinados a outros produtos. De acordo com os dados da pesquisa, 40% das compras de pilha não são planejadas. O que explica a necessidade e a oportunidade que existe com o novo material de PDV. A agência Ponto de Criação assina a criação e o desenvolvimento de todo o material para os pontos-de-venda da Duracell.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss