Sardinha e atum em busca de novos mercados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sardinha e atum em busca de novos mercados

Por | 16/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sardinha e atum em busca de novos mercados

A Gomes da Costa está com planos ambiciosos de expansão internacional. A empresa espanhola de enlatados de sardinha e atum com fábrica no Brasil já vendeu 200 mil latas para o Iraque. O investimento em novos mercados será responsável por um crescimento de 40% nas exportações em 2008.

A empresa já exporta para Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia e Angola. Agora, a Gomes da Costa quer chegar até o fim do ano vendendo constantemente para a Ucrânia e Nigéria. Para isso, a companhia desenvolveu um produto voltado para as exigências do mercado externo, com a lata abre-fácil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss