Mattel e Ri Happy criam espaço para crianças em shoppings | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mattel e Ri Happy criam espaço para crianças em shoppings

Por | 16/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mattel e Ri Happy criam espaço para crianças em shoppings

A Mattel e a Ri Happy se juntaram em uma ação de relacionamento para crianças em shopping. Um espaço de 100m² apresentará produtos da Barbie, Hot Wheels, Fischer Price e Solzinho - linha própria da Ri Happy. As empresas esperam atrair 30 mil crianças por dia oferecendo atividades infantis e distribuindo folhetos aos pais com explicações sobre a adequação de cada produto e sua contribuição no desenvolvimento das crianças.

A ação, realizada pela Ssampa Eventos e Promoções, já está presente no Shopping Aricanduva e irá até o dia 31 de julho. A proposta é passar por doze shoppings em cidades do estado de São Paulo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss