Lotto cria estratégia para aumentar presença no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lotto cria estratégia para aumentar presença no Brasil

Por | 16/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lotto cria estratégia para aumentar presença no Brasil
 
Com pouco mais de um ano no Brasil, a Lotto aumenta o investimento na região Centro-Oeste do país visando o fortalecimento da marca. Para isso, a grife esportiva italiana fechou contrato de patrocínio com o Goiás Esporte Clube desde o início do ano.

No entanto, o objetivo principal da empresa para o ano que vem é dobrar a presença da marca em Brasília, onde a Lotto mantém 40% dos 100 pontos-de-venda na região Centro-Oeste. A estratégia da empresa é ficar entre as três maiores marcas do Brasil até 2011.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss