Häagen-Dazs se une à BMW em evento de automóveis em SP | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Häagen-Dazs se une à BMW em evento de automóveis em SP

Por | 15/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Häagen-Dazs se une à BMW em evento de automóveis em SP

A Häagen-Dazs, marca de sorvetes da General Mills, apóia o BMW Road Show 2008, evento que aconteceu entre 11 e 13 deste mês em São Paulo, na cidade de Paulínia. O evento ocorreu na pista de testes da Pirelli e recebeu cerca de 250 pessoas por dia.

Durante o BMW Road Show deste ano, os convidados puderam fazer test-drive nos novos modelos de veículos esportivos, de passeio e caminhonetes da marca. A Häagen-Dazs aproveitou o momento de lazer e descontração do público para oferecer aos convidados sorvetes no sabor Torta de Maçã e Banoffe.

Este mês acontece também a 3ª edição do MasterCard Black Vintage Weekends, em Campos de Jordão e a Häagen-Dazs marca presença com ações de degustação do sorvete de torta de maça com caramelo. O lounge MasterCard Black recebe o evento até dia 27 de julho, sextas e sábados, das 11h às 22h e domingo das 11h às 16h.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss