Responsabilidade Social em alta entre público e empresas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Responsabilidade Social em alta entre público e empresas

Por | 28/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Responsabilidade Social em alta entre público e empresas

Temas como responsabilidade social e sustentabilidade ganham um novo canal de contato com o público. Hoje será inaugurada a plataforma multimídia "Mercado Ético", a versão brasileira do Ethical Markets. Os programas alcançam 44 milhões de domicílios no mundo e cerca de 150 milhões de espectadores.

No Brasil, a iniciativa contará com um portal e Web TV, que exibirá reportagens, pesquisas entre outros. A iniciativa tem o patrocínio de marcas que compartilham o interesse no tema: Banco Real, Faber-Castell e Serasa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss