Frescarini faz evento de ativação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Frescarini faz evento de ativação

Por | 14/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Frescarini faz evento de ativação

No último sábado, 12 de julho, a General Mills realizou uma ação de marketing para a marca Frescarini, em Campos do Jordão. O "Festival de Massas" recebeu 500 convidados no Château Montevideo, lugar que recebe VIPs e celebridades durante a estação mais fria do ano.

No local, promotoras uniformizadas distribuíam livros de receita da Frescarini. A marca também estava presente no avental e chapéus dos garçons, backdrops e em displays nas mesas.

Além de Frescarini, outra marca que participou do evento foi a Häagen Dazs. Também sob o guarda-chuva da General Mills, a sorveteria colocou promotores para oferecer os novos sabores. Quem assina a ação é a agência Front360 Comunicação Total.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss