Pedigree une grandes portais da Internet para incentivar adoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pedigree une grandes portais da Internet para incentivar adoção

Por | 11/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pedigree une grandes portais da Internet para incentivar adoção

A marca de alimentos para animais Pedigree, uniu grandes empresas da Internet na campanha "Adotar é Tudo de Bom". Google, MSN e Yahoo! pretendem alertar e conscientizar a população mundial a respeito dos cães abandonados. Para isso, cada portal é responsável de um dos cães embaixadores da campanha.

Para conhecer os cães, o usuário deve acessar o site www.adotaretudodebom.com.br, e pelas ferramentas de interatividade de cada site, é possível escolher e se candidatar a novo dono de um dos animais.

A ação nem completou dois meses, mas já mostra que cerca de 2.400 internautas se candidataram a adotar os cães embaixadores. Além disso, o número de page views passou dos 300 mil e mais de 250 mil usuários foram cadastrados no site da campanha.

A Pedigree analisará todas as propostas de adoção, visitará o possível lar dos animais, além de fazer entrevistas pessoais com os finalistas. Além dos cães embaixadores da campanha, os usuários podem escolher entre os mais de cem animais que também esperam pela adoção. Outras informações no site www.pedigree.com.br/-adotar-e-tudo-de-bom.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss