Nestlé muda produtos da linha de chocolates | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé muda produtos da linha de chocolates

Por | 11/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé muda produtos da linha de chocolates

A Nestlé renova a sua linha de chocolates de 100 a 200 gramas que terão nova fórmula, formato e embalagem. A empresa também lança um tablete com 170g, o Classic Branco, direcionado ao público adulto. Com o objetivo de ampliar as vendas de chocolates, a Nestlé anuncia também mudanças na embalagem e no mix de bombons da caixa de Especialidades, e em toda a linha Alpino.

Enquanto em 2007 o volume de chocolates entre 100 e 200 gramas aumentou em 7%, este ano já são 19%, de acordo com estudo da Nielsen. Quem assina as novas embalagens é a agência de design Future Brand.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss