Celular vira lixo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Celular vira lixo

Por | 11/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Celular vira lixo

Comprar, comprar e jogar fora. No mercado de aparelhos celulares, esta tem sido uma história recorrente. Uma pesquisa da Nokia revela que apenas 2% dos usuários de celulares no Brasil reciclam seus aparelhos. Em nível global, o percentual é de 3%. Estudo mostra também que a maioria das pessoas mantém celulares sem uso guardados em casa, em vez de reciclá-los.

A Nokia entrevistou 6500 pessoas, distribuídas entre Finlândia, Alemanha, Itália, Rússia, Suécia, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, EUA, Nigéria, Índia, China, Indonésia, além do Brasil. O estudo foi desenvolvido para ajudar a Nokia a descobrir mais sobre atitudes e comportamentos dos consumidores com relação à reciclagem e subsidiar os programas e os esforços da empresa para aumentar os índices de reciclagem dos celulares em desuso.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss