Olympicus investe em comunicação inspirada nos Jogos Olímpicos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Olympicus investe em comunicação inspirada nos Jogos Olímpicos

Por | 08/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Olympicus investe em comunicação inspirada nos Jogos Olímpicos

A Olympikus lança a campanha "Conspiração Pequim", com um investimento de R$ 20 milhões entre julho e agosto. A marca terá Giba e Bernardinho, jogador e técnico da seleção brasileira de vôlei respectivamente, como garotos-propaganda de um comercial na TV que remeterá ao site da Conspiração Pequim, que será a segunda parte da campanha.

Entre diversas atrações, o site terá um game onde Giba luta contra guerreiros chineses, que deve ser lançado dia 15. Além disso, um suposto repórter chinês criou uma lenda na Internet onde dizia que chineses impediriam o jogador brasileiro de participar das Olimpíadas.

O "jornalista" desenvolveu o blog www.conspiracaopequim.com.br, onde conta como ocorreu a investigação. No Youtube é possível ver a visita do repórter chinês a um treino da seleção masculina de vôlei que acaba em uma falsa bolada no farsante.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss