Sadia investe mais no mercado de Pão de Queijo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sadia investe mais no mercado de Pão de Queijo

Por | 08/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sadia investe mais no mercado de Pão de Queijo

A Sadia foi até Minas Gerais para investir em um novo produto. De lá, só poderia lançar mesmo um novo Pão de Queijo, o Coquetel. Elaborado com o tradicional queijo mineiro, o produto é voltado a ocasiões especiais ou lanches rápidos.

O Pão de Queijo Coquetel será distribuído inicialmente em São Paulo e em Minas Gerais. A empresa já comercializa os pães de queijo na versão tradicional desde 2000, em embalagens que servem até quatro porções e 16 unidades.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss