Lotto amplia pontos-de-venda em Santa Catarina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lotto amplia pontos-de-venda em Santa Catarina

Por | 07/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lotto amplia pontos-de-venda em Santa Catarina

A Lotto quer duplicar a presença em pontos-de-venda em Santa Catarina. A previsão é que a marca esteja presente em 60 lojas até o final de 2008. Essa é uma das medidas para atingir a meta de alcançar o terceiro lugar entre as grifes esportivas até 2011.

No Brasil, a Lotto patrocina 30 jogadores de futebol e é fornecedora oficial de material esportivo do Sport Club de Recife, Atlético Mineiro, Coritiba, Goiás e Bahia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss