Patrimônio muda comunicação para aumentar share | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Patrimônio muda comunicação para aumentar share

Por | 07/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Patrimônio muda comunicação para aumentar share

A Patrimônio Incorporadora está focada em se posicionar entre as maiores empresas brasileiras do setor imobiliário após mais de dez anos no mercado. A empresa tem expandido sua área de atuação para as principais capitais do Brasil com o conceito Smile, que remete a imóveis populares acessíveis para a classe média.

Com os resultados obtidos entre 2006 e 2007 sob o conceito Smile, a Patrimônio muda a marca, estratégia comercial, mercadológica e institucional a começar por anúncios e materiais de ponto-de-venda que terão design baseado em inovação e bem-estar. Quem assina a nova comunicação da empresa é a agência Salem.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss