Coca-Cola cria Copa do Mundo mirim | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola cria Copa do Mundo mirim

Por | 03/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola cria Copa do Mundo mirim
 
A Coca-Cola e a BFA, empresa de marketing esportivo, acertam detalhes para a organização do 2008 International Coca-Cola Football Camp, uma espécie de Copa do Mundo criada para 313 crianças e adolescentes, entre 7 e 12 de julho, no Rio de Janeiro. O torneio será comandado pelo técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira e a final será no estádio do Maracanã.

O 2008 International Coca-Cola Football Camp terá não só partidas de futebol, mas também treinamento com aulas práticas e fundamentos do futebol de campo e de praia, além de futevôlei.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss