Heineken comemora sucesso de seu clube de relacionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken comemora sucesso de seu clube de relacionamento

Por | 03/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Heineken comemora sucesso de seu clube de relacionamento

O Heineken Club deixou a marca de cerveja satisfeita com os resultados alcançados. Ao todo foram degustados mais de 23 mil litros do produto nos seis primeiros meses do clube de relacionamento. O grupo foi formado por 41 celebridades para serem os embaixadores da cerveja, entre eles Cazé Peçanha, Adriana Barra, Michel Saad, Marcelo Rosembaum, Houssein Jarouche, Juliana Jabour.

Eles tiveram acesso a um sistema de delivery recebendo o kit contendo produtos da marca, um cartão pessoal com senha e um guia de bolso com orientações sobre pedido e raio de entrega. Os embaixadores ainda puderam convidar mais cinco pessoas de seu circulo de relações, para entrar no clube e pedir produto também.

Agora a ação continua com a seleção de novos embaixadores. Serão 80 pessoas e a nova lista conta com profissionais de destaque como empresários, estilistas, arquitetos, artistas, escritores, músicos e apresentadores de TV, como Andreas Kisser, Paulo Ricardo, Leonardo Senna, Eduardo Linhares, Mauro Freire, Alexandra Farah, Nina Sander entre outros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss