Rio 360 adere à responsabilidade social corporativa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rio 360 adere à responsabilidade social corporativa

Por | 27/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Rio 360 adere à responsabilidade social corporativa

A Rio 360 Comunicação, agência carioca de marketing promocional e eventos, está unindo o útil ao agradável, no bom sentido. A agência fechou parceria com a Lynx, empresa de consultoria de responsabilidade social, para fazer com que seus clientes realizem projetos sustentáveis. A idéia parte do fato de a Lynx pertencer ao mesmo grupo da Rio 360, a Clube, e mais ainda, do próprio engajamento de um de seus sócios, Gaetano Lops. A ação também visa a boas práticas de gestão.

Até pouco tempo atrás, o Diretor Geral da Rio 360 Comunicação distribuía sopas nas ruas para pessoas necessitadas. Agora, apóia a ONG Bate Coração e com a parceria da Lynx espera transformar o dia-a-dia dos funcionários da agência e, posteriormente, fazer com que a responsabilidade social seja embutida nos projetos realizados para clientes como TIM, Benq-Siemens, Piraquê, Souza Cruz, Nike, Rede Globo, Ponto Frio, Vale do Rio Doce, Volkswagen, entre outros clientes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss