Nike divulga produto para corrida em reality show | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike divulga produto para corrida em reality show

Por | 03/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nike divulga produto para corrida em reality show

A Nike desenvolveu um reality show para divulgar o tênis Nike Air Zoom Vomero+3 com um atleta profissional e um não-corredor selecionados para participar da missão "Quanto você consegue correr em 30 dias?"

Serão 30 episódios disponíveis no site www.nikecorre.com para o público acompanhar e interagir. A dupla selecionada conta com um barman, fumante, não-corredor, que aceitou correr 30 dias para atingir a maior quilometragem possível e para ajudar ele será treinado pelo atleta Kim Cordeiro.

O objetivo da ação é ressaltar a possibilidade das pessoas mudarem o estilo de vida e buscarem hábitos saudáveis. A campanha criada pela agência F/Nazca acontece até dia 14 de julho.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss