Sony faz ação promocional em evento esportivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony faz ação promocional em evento esportivo

Por | 03/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sony faz ação promocional em evento esportivo

A Sony investe em marketing esportivo e patrocina o barco Handycam, durante a Rolex Ilhabela Sailing Week, principal competição de vela no oceano da América Latina, que ocorre entre 6 e 12 de julho, no litoral de São Paulo. A parceria da empresa com a competição completa um ano com aumento nas vendas de filmadoras, já que o produto tem imagem ampliada e é direcionado a um público qualificado.

Além do Marketing esportivo, a Sony fez parceria com alguns hotéis da região para emprestar filmadoras durante os dias de competição, que poderão ser encontradas em um espaço de promoção no local. A aposta no sucesso da ação é tanta que a empresa enviou uma equipe de cinegrafistas e fotógrafos para capturar imagens que serão usadas como material promocional nas lojas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss