Whirlpool cria evento inusitado para divulgar a marca KitchenAid | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Whirlpool cria evento inusitado para divulgar a marca KitchenAid

Por | 02/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Whirlpool cria evento inusitado para divulgar a marca KitchenAid

A Whirlpool resolveu inovar no lançamento da marca KitchenAid no Brasil. A detentora da Brastemp e Consul no país criou uma exposição inusitada, curada sob o olhar da Psicanálise. A mostra transita pelos mundos da estética e da gastronomia, com elementos lúdicos que incentivam a energia criativa dos indivíduos dentro do cenário da cozinha.

A ação tem assinatura da agência Norte. A exposição tem ainda a participação de convidados especiais como o chefe Alex Atala, o estilista Jum Nakao e os irmãos Campana, designers.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss