Volvo e Vivo patrocinam World Press Photo em Curitiba | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volvo e Vivo patrocinam World Press Photo em Curitiba

Por | 27/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Volvo e Vivo patrocinam World Press Photo em Curitiba

Volvo e Vivo estão patrocinando a incursão do World Press Photo em Curitiba. A maior exposição internacional de fotojornalismo começa no dia 2 de março graças ao trabalho de consultoria em marketing promocional, cultural e a certificação na Lei Rouanet feita pela agência especializada ELS2, dos sócios Gabriel Estellita Lins e Bruno Saraceni. A mostra fica em cartaz até o dia 29 na Sala de eventos do UnicenP.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss