Santander fica satisfeito com o retorno do investimento de US$ 15 mi em Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander fica satisfeito com o retorno do investimento de US$ 15 mi em Marketing

Por | 02/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Santander fica satisfeito com o retorno do investimento de  US$ 15 mi em Marketing

Os US$ 15 milhões investidos pelo Santander no primeiro semestre deste ano em publicidade e marketing na América Latina trouxeram um retorno satisfatório para o Banco. A verba foi investida no patrocínio da Copa Santander Libertadores da América.

Como resultado, o Santander mediu que três milhões de torcedores foram aos estádios para assistir a partidas do torneio, a audiência na TV somou 1,3 bilhão de espectadores e 27% dos torcedores da América Latina já citam espontaneamente o nome "Santander Libertadores".

"O futebol nos permitiu uma aproximação mais forte com nossos clientes, ao nos associarmos à maior paixão esportiva dos latino-americanos", observou o diretor geral e responsável comercial para a América Latina, Jesús Zabalza.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss