Yoki desenvolve nova logomarca para a Kitano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Yoki desenvolve nova logomarca para a Kitano

Por | 01/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Yoki desenvolve nova logomarca para a Kitano

A Yoki investiu R$ 3 milhões para mudar a sua logomarca para a marca Kitano. Responsável por uma linha completa de sopas, condimentos industrializados, ervas, temperos, especiarias e pimentas, a Kitano ganha uma nova logomarca que utiliza um visual que remete aos campos do norte do Japão, que em japonês se pronuncia "kitano".

A nova marca foi desenvolvida pela agência Zauberas e já pode ser vista em três lançamentos de sopas e também reformulou as embalagens da linha semiprontos, que agora adotaram a nova identidade visual. As novas embalagens também trarão novas dicas de receitas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss