Editora Larousse investe em branding | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Editora Larousse investe em branding

Por | 27/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Editora Larousse investe em branding

A Editora Larousse confiou à Sart Dreamaker a missão de posicionar a sua a marca entre as principais no mercado editorial brasileiro. A empresa acaba de assinar contrato com a agência de branding de Gian Franco Rocchicciolli, Sylvio de Sá e Oreggia. Eles já desenvolveram trabalhos para Unilever, Banco Santander, Avon, Grupo Pão de Açúcar, entre outras.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss