Fanta busca inovação com novo refrigerante da plataforma Fanta Mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fanta busca inovação com novo refrigerante da plataforma Fanta Mundo

Por | 01/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fanta busca inovação com novo refrigerante da plataforma Fanta Mundo

A Fanta expande a marca com o lançamento da Fanta Mundo China. O novo produto faz parte da plataforma Fanta Mundo e substitui a Fanta Mundo Tailândia, lançada em 2007.

A proposta dessa linha é agregar inovação à marca ao combinar o sabor laranja com alguma fruta tradicional do país homenageado. Dessa vez, a mistura é com o sabor melão.

As embalagens estampam dragões chineses e a personagem Mae, uma adolescente chinesa presente na campanha publicitária para o novo produto. O Fanta Mundo China chega em embalagens desenvolvidas pela OZ Design de 350ml (lata), Pet 500ml, 600ml, 1 Litro, 1,5 litro e 2 litros.

Estão previstas ações de sampling para promover o lançamento. O produto chega às gôndolas do Brasil e de outros países da América Latina, como Argentina, Equador e México.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss