Castrol alinha marca ao futebol | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Castrol alinha marca ao futebol

Por | 01/07/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Castrol alinha marca ao futebol

Tradicional patrocinadora de eventos e equipes de esportes ligados aos automobilismo, a Castrol acaba de reforçar sua posição no futebol ao assinar um contrato de seis anos como patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA até 2014.

A estratégia busca desenvolver novas oportunidades de agregar valor aos parceiros de negócios, empolgar e recompensar os torcedores e motivar os colaboradores, afirmou o Vice-Presidente Sênior para Lubrificantes, Mike Johnson.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss