Cresce a importância do Marketing de incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cresce a importância do Marketing de incentivo

Por | 30/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cresce a importância do Marketing de incentivo

Viajar é a principal motivação dos funcionários brasileiros de acordo com dados do Comitê das Operadoras de Viagens de Incentivo da AMPRO - Associação de Marketing Promocional. A viagem de incentivo é a melhor forma de reconhecimento profissional, além de gerar empregos e movimentar o turismo no Brasil.

No Brasil, o mercado do marketing promocional movimentou cerca de R$ 23 bilhões no ano passado, entre campanhas e viagens de incentivo. De acordo com a International Federation of Incentive, o marketing de incentivo movimenta aproximadamente US$ 30 bilhões por ano nos Estados Unidos. Inglaterra, Japão e Coréia investem em torno de US$ 1 bilhão, por ano, cada país.

Estas e outras informações foram apresentadas no evento "Viagens de Incentivo", que aconteceu dia 25 de junho, em São Paulo, com o objetivo de discutir o mercado e a importância das viagens de incentivo. Segundo a OMT - Organização Mundial de Turismo - as viagens de incentivo devem crescer nos próximos 20 anos e o Comitê das Operadoras de Viagens de Incentivo da AMPRO já está de olho aberto para as oportunidades que virão.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss