Cresce a importância do Marketing de incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cresce a importância do Marketing de incentivo

Por | 30/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cresce a importância do Marketing de incentivo

Viajar é a principal motivação dos funcionários brasileiros de acordo com dados do Comitê das Operadoras de Viagens de Incentivo da AMPRO - Associação de Marketing Promocional. A viagem de incentivo é a melhor forma de reconhecimento profissional, além de gerar empregos e movimentar o turismo no Brasil.

No Brasil, o mercado do marketing promocional movimentou cerca de R$ 23 bilhões no ano passado, entre campanhas e viagens de incentivo. De acordo com a International Federation of Incentive, o marketing de incentivo movimenta aproximadamente US$ 30 bilhões por ano nos Estados Unidos. Inglaterra, Japão e Coréia investem em torno de US$ 1 bilhão, por ano, cada país.

Estas e outras informações foram apresentadas no evento "Viagens de Incentivo", que aconteceu dia 25 de junho, em São Paulo, com o objetivo de discutir o mercado e a importância das viagens de incentivo. Segundo a OMT - Organização Mundial de Turismo - as viagens de incentivo devem crescer nos próximos 20 anos e o Comitê das Operadoras de Viagens de Incentivo da AMPRO já está de olho aberto para as oportunidades que virão.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss