Lacta promove experiência com a marca no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta promove experiência com a marca no PDV

Por | 27/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lacta promove experiência com a marca no PDV

A Lacta realiza ação de degustação em cerca de 210 pontos-de-venda de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A medida vem para promover a nova embalagem, agora com sistema de "abre e fecha", e os cinco novos sabores da marca. Foi montado ainda uma Cabine dos Sentidos, com a proposta de entregar experiências sensoriais ao consumidor.

Para completar, a marca realiza promoção "comprou-ganhou". Na compra de três tabletes de 170g nas lojas participantes, o consumidor pode levar para casa mais um tablete grátis. As ações serão realizadas até o fim de agosto.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss