Ketchum abre divisão para ações de relacionamento online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ketchum abre divisão para ações de relacionamento online

Por | 27/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ketchum abre divisão para ações de relacionamento online

A Ketchum Estratégia está abrindo no Brasil uma Divisão de Comunicação Interativa. A área, já  prioridade global da empresa, realiza atividades de Relações Públicas segundo o conceito de Web 2.0.  Ou seja, o uso de ferramentas como blogs, podcasts, webcasts e redes sociais online para a interação entre empresas e clientes, além do monitoramento e análise da presença das companhias e suas marcas na Internet e criação de programas de relacionamento com formadores de opinião da Internet.

Empresas como LG Eletronics, Visa, Reckitt-Benckiser e Danone estão entre as empresas que já fazem ações desse tipo em parceria com a agência no Brasil. Para reforçar a novidade, a Ketchum está realizando ações de treinamento para que os funcionários possam se familiarizar com as novas treinamentos. A agência já utiliza podcast e intranet em formato de Wiki para comunicação interna.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss