Fabricante do Viagra faz pesquisa sobre comportamento afetivo-sexual do brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fabricante do Viagra faz pesquisa sobre comportamento afetivo-sexual do brasileiro

Por | 25/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fabricante do Viagra faz pesquisa sobre comportamento afetivo-sexual do brasileiro

Se a Pfizer fabrica e vende o Viagra, nada mais correto do que fazer uma pesquisa para conhecer o comportamento afetivo-sexual do brasileiro. E foi isso que a companhia fez. Com a pesquisa Mosaico Brasil, a indústria sabe agora que, quando o assunto é sexo, mineiros e cariocas se preocupam com o desempenho.

Segundo o estudo conduzido pela professora Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, para cariocas e mineiros a satisfação no relacionamento está diretamente relacionada à capacidade de não falhar na hora H.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss