Período de festas aquece a produção de latas temáticas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Período de festas aquece a produção de latas temáticas

Por | 25/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Período de festas aquece a produção de latas temáticas

A Rexam, fabricante mundial de latas, aumenta seu expertise em latas temáticas e promocionais. Se em 2007 mais de 40% dos rótulos fabricados foram comemorativos, este ano a história se repete e a previsão é de alta demanda.

No momento, as festas juninas e a temporada de rodeios pelo país, esquentam a produção de latas temáticas para a Ambev. Além das marcas de cerveja, a Rexam produz os rótulos de Pirassununga 51, Kaiser e Pitu, para abastecer o Nordeste do Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss