VH1 perde caixas em ação de guerrilha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

VH1 perde caixas em ação de guerrilha

Por | 24/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

VH1 perde caixas em ação de guerrilha

O canal VH1 desenvolve ação de guerrilha baseada em uma caixa. Ao todo serão mil "caixas pop" que serão "perdidas" propositalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem encontrar a caixa estará diante de um verdadeiro tesouro da cultura pop.

Dentro dela o sortudo encontrará ingressos para shows que acontecem nas duas cidades, CDs e DVDs de artistas dos anos 80 até 2000, iPods e brindes. Além da caixa, o VH1 desenvolveu uma série de jogos on-line para avaliar os conhecimentos do público sobre capas de discos e logomarcas de bandas de rock consagradas, entre outros.

Um concurso cultural também foi criado em parceria com o site www.camiseteria.com, onde os internautas poderão criar estampas com a marca "Vh1 cultura pop". Os cinco criadores mais votados ganharão uma "caixa pop", mas apenas a do vencedor terá um iPod, além de prêmios em dinheiro que só poderá ser gasto no site Camiseteria. A Salem Guerrilha assina todo o conceito da campanha.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss