HSBC faz novo estudo sobre aposentadoria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HSBC faz novo estudo sobre aposentadoria

Por | 24/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

HSBC faz novo estudo sobre aposentadoria

O Grupo HSBC realizou pela quarta vez consecutiva o maior estudo privado sobre O Futuro da Aposentadoria. Em parceria com o Oxford Institute of Ageing, a pesquisa Investindo na Aposentadoria, ressalta como as pessoas se preparam hoje em dia para a aposentadoria em todo o mundo.

O estudo abordou quatro temas principais, como expectativas, opção, preparo e herança. A pesquisa chega ao Brasil através da RMG Connect Curitiba, que colocou em um livro os resultados obtidos no estudo. Além disso, o HSBC realizou um evento com o objetivo de mostrar um relatório com as conclusões da pesquisa.

Os participantes do evento ganharam banners, bloco de anotações, convite e brinde, inspirados na campanha de Previdência do HSBC. As quatro edições do Futuro da Aposentadoria reforçam a imagem do banco como conhecedor de questões ligadas ao envelhecimento.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss