Empresas fazem ações de Marketing em evento de turismo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresas fazem ações de Marketing em evento de turismo

Por | 23/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Empresas fazem ações de Marketing em evento de turismo

A Gol marcou presença no 3º Salão de Turismo - Roteiros do Brasil que aconteceu entre 19 e 21 deste mês. O evento foi promovido pelo Ministério do Turismo com o objetivo de divulgar os principais roteiros turísticos e pacotes promocionais do Brasil.

Para os três dias de evento, a boOm! criou uma ação divertida aos visitantes que passaram pelo estande da companhia aérea. Durante o evento, a Gol ofereceu um game de perguntas sobre os roteiros da companhia e os participantes responderam a três perguntas.

Quem acertou recebeu brindes personalizados da Gol. Além de entretenimento, o espaço oferecia passagens com tarifas promocionais e cadastro no programa Voe Fácil. A boOm! é a agência responsável pela montagem do estande.

Um dos destinos mais procurados no Brasil, a Costa do Sauípe apresentou no Salão do Turismo novidades de lazer e entretenimento para o segundo semestre. Os visitantes do espaço puderam conhecer os pacotes turísticos e até comprá-los na hora.

No estande da Costa do Sauípe os visitantes puderam conhecer os eventos que vão acontecer neste ano, como o XXXperience - festa de musica eletrônica -, Sauípe Folia, Sauípe Fest, entre outros. O objetivo é gerar visibilidade para os eventos e divulgar os pacotes para julho. O 3º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, faz parte de uma iniciativa do Governo Federal e do Ministério do Turismo.


Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss