Vivo oferece experiência durante o inverno | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo oferece experiência durante o inverno

Por | 23/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Vivo oferece experiência durante o inverno

A Vivo anuncia o projeto de Inverno com um espaço em Campos do Jordão, voltado à experiência do consumidor com a marca. O Cine Vivo terá um estande para demonstração de produtos e serviços.

A loja com 400 m2 terá sorteios, distribuição de brindes e uma vitrine interativa. Este projeto foi desenvolvido em parceria com a Lótus - uma casa noturna de Campos do Jordão - e os consumidores que comprarem aparelhos ganharão dois ingressos para a boate.

Além dos jovens, A Vivo fez parceria visando o público mais velho como a parceria com a Nespresso. Desta forma, a loja Vivo oferece café no local aos consumidores que poderão concorrer a máquinas Nespresso. A loja também oferece um espaço para degustação do vinho Graffigna, com um enólogo que estará no local aos sábados. O espaço foi desenvolvido pela Innova Group.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss