Ações em redes sociais têm impacto 500 vezes maior | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ações em redes sociais têm impacto 500 vezes maior

Por | 20/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ações em redes sociais têm impacto 500 vezes maior

As campanhas online em blogs e redes sociais podem ter impacto 500 vezes maior do que se partissem dos sites das próprias marcas. A estimativa é da área Analytcs do IBOPE//NetRatings, nova divisão que oferecerá ao mercado análises aprofundadas sobre o impacto das redes sociais na imagem das marcas e organizações.

Segundo o instituto, o Brasil tem mais de 18,5 milhões de pessoas que navegaram em sites de redes sociais só em maio de 2008. O número aumenta para 20,6 milhões se considerados os fotologs, videologs e mensageiros instantâneos. O número representa cerca de 90% do total de usuários que acessam a internet mensalmente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss