Oscar com jeitinho brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oscar com jeitinho brasileiro

Por | 26/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Oscar com jeitinho brasileiro

 A noite mais badalada do cinema é para os americanos a segunda maior oportunidade para anunciar na TV. Depois do Superbowl, o Oscar atrai 40 milhões de espectadores contra 93 milhões da partida de beisebol, segundo o site da CNN Money.

Enquanto alguns anunciantes optaram por pagar 1,7 milhões de dólares por 30 segundos, a empresa brasileira Alpargatas optou por uma ação mais sutil, mas não menos interessante. Todos os indicados receberam um par de sandálias exclusivas, avaliadas em 1.500 dólares. O modelo possui dez estrelas nas tiras em ouro branco cravejadas de diamantes e estrelas no solado. Martin Scorcese, Leonardo DiCaprio, Penélope Cruz e Meryl Streep foram alguns dos presenteados. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss