Pirelli aumenta as vendas em 15% com campanha de incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pirelli aumenta as vendas em 15% com campanha de incentivo

Por | 19/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pirelli aumenta as vendas em 15% com campanha de incentivo

A Pirelli conseguiu envolver 100 mil revendedores em uma campanha de incentivo e aumentar as vendas em 15% de janeiro a abril. A ação "Fanáticos por Performance" premiou 10 parceiros com uma viagem para Milão, na Itália. Eles conhecerão o Museu da Ferrari e vao assistir a um jogo de futebol do Internazionale.

A campanha foi realizada de janeiro a abril, pela Pirelli no Brasil, e teve como objetivo fortalecer o relacionamento de consumidores com revendas Pirelli e consistiu na participação, mediante preenchimento de cupom, por aqueles que adquiriram pneus para carro ou caminhão, na Rede Oficial de Revendedores Pirelli.

A ação também aumentou em 12% o fluxo das 600 lojas que compõem a rede. O investimento foi de R$ 9 milhões, entre operação, mídia, hotsite, prêmios instantâneos, viagem, ações de incentivo para força de vendas e ações cooperadas de marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss