POPAI Brasil busca patrocínio para fazer estudo sobre o consumidor em lojas de material de construção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

POPAI Brasil busca patrocínio para fazer estudo sobre o consumidor em lojas de material de construção

Por | 19/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

POPAI Brasil busca patrocínio para fazer estudo sobre o consumidor em lojas de material de construção

Com o crescimento de 5% no ano passado e a evolução do segmento de materiais de construção e Home Centers, o POPAI Brasil realiza o estudo "O comportamento do consumidor em lojas de Materiais de Construção e Home Centers". A associação busca saber o que de melhor o setor oferece ao consumidor na hora da compra e o impacto das transformações no ponto-de-venda.

A pesquisa será feita pela Research Internacional sob a responsabilidade de Graziela Thompson, diretora de Serviços para Clientes, coordenada por Martha Terenzzo, vice-presidente de Pesquisas, Marcello Portela, diretor de Pesquisa e Luciana Barreto, diretora Executiva do POPAI Brasil.

O objetivo é perceber a influência do merchandising e do PDV na decisão de compra, os motivos pela escolha de uma marca ou produto e a visão dos profissionais do setor e do consumidor final. O estudo será feito em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. A associação busca patrocinadores para desenvolver a pesquisa. Mais informações pelo telefone 11 3016-9777.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss