Nikelodeon anuncia mudanças no formato do Meus Prêmios Nick deste ano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nikelodeon anuncia mudanças no formato do Meus Prêmios Nick deste ano

Por | 19/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nikelodeon anuncia mudanças no formato do Meus Prêmios Nick deste ano

O canal Nikelodeon atende aos fãs adolescentes e muda o formato do evento Meus Prêmios Nick para este ano. Depois de uma pesquisa com o público fiel ao canal, ficou decidido que a 9ª edição do evento terá foco principal no palco, já que lá é onde os adolescentes gostariam de ver celebridades e as bandas do momento. Este ano o foco do evento será 100% no palco - com quatro shows por noite - e na gravação de um programa que será exibido em setembro pelo canal.
 
A premiação passa por três etapas de votação entre agosto e setembro. A primeira em Porto Alegre, outra no Rio de Janeiro e por último em São Paulo. As categorias são classificadas por Mundo Web (site favorito), Filme do Ano e Programa de TV favorito, além de Banda Favorita, Cantor Favorito, Cantora Favorita, Música do Ano, Gata do Ano, Gato do Ano, Ator Favorito, Atriz Favorita, Game Favorito, Atleta Favorito, Videoclipe Favorito, Artista Internacional Favorito, Desenho Favorito e Revelação do Ano.

A escolha dos artistas que vão subir ao palco já pode ser feita e vai até dia 13 de julho, período da primeira fase. Os participantes da votação pelo site www.mundonick.com.br, vão concorrer a ingressos para a premiação, caso vençam o jogo disponível no site. Marcas como Baton, Candide, Chamyto, Trakinas e Kellogg´s serão as patrocinadoras do evento.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss