Fiat é marca só de carro? Não. De roupa também | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat é marca só de carro? Não. De roupa também

Por | 18/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fiat é marca só de carro? Não. De roupa também

As tendências para o próximo verão que estarão na passarela da São Paulo Fashion Week terá uma marca diferente. Pelo segundo ano consecutivo a Fiat firmou parceria com a casa de criação e comunicação multidisciplinar especializada em design e moda OESTUDIO e apresentará uma coleção exclusiva de roupas. Os produtos, bem diferentes do carros, serão vendidas a partir de outubro nas lojas da Ellus.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss