Campari investe em moda para divulgar marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Campari investe em moda para divulgar marca

Por | 18/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Campari investe em moda para divulgar a marca

A patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week firmou parceria com a estilista Fábia Bercsek para a criação exclusiva de ilustrações para porta-copos colecionáveis e um lenço, que será usado na coleção primavera-verão da estilista e serão vendidas em sua loja, a partir de janeiro

A marca de bebidas também patrocina a coluna de moda assinada por Paulo Borges na revista Istoé Gente e distribuirá o drink Campari Splash em diversos lounges do evento. A marca também terá banner e selo fixo na cobertura do SPFW dos principais jornais de São Paulo.

Além do investimento com o SPFW, a marca mantém o patrocínio do núcleo de moda da Escola de Moda São Paulo, o Santa Catarina Moda Contemporânea e outros eventos ligados à moda.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss