Kraft distribuiu R$ 1,5 milhão do novo Club Social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kraft distribuiu R$ 1,5 milhão do novo Club Social

Por | 18/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Kraft distribuiu R$ 1,5 milhão do novo Club Social

A Kraft Foods amplia a linha de produtos da marca Club Social com o lançamento do sabor queijo. A novidade faz parte da estratégia de aumento de participação no segmento de biscoito individuais, que hoje já atinge 75% em volume, segundo dados da ACNielsen.

Para divulgar a novidade, a empresa distribuirá cerca de R$ 1,5 milhão de amostras no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Caruaru. A marca preparou também uma promoção nos supermercados, oferecendo três unidades de Club Social sabor queijo na compra de um multipack de Club Social Original.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss