Brasileiro consome mais Nutella | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiro consome mais Nutella

Por | 17/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brasileiro consome mais Nutella

O crescimento é exponencial. Somente no primeiro trimestre deste ano, o tradicional creme de avelãs Nutella aumentou em 82% as vendas em relação ao ano anterior. Foram nada menos do que 720 toneladas vendidas da marca do grupo italiano Ferrero.

Diante do crescimento do consumo no Brasil, o mercado torna-se prioridade na estratégia global da marca. A empresa afirma que esse crescimento é fruto do aumento da distribuição, da presença da embalagem formato família com 350 gramas nas gôndolas e das ações de Marketing realizadas pela marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss