Mitsubishi entra no mercado de branded entertainment com rádio FM | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mitsubishi entra no mercado de branded entertainment com rádio FM

Por | 17/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mitsubishi entra no mercado de branded entertainment com rádio FM

A Mitsubishi lança em São Paulo emissora de rádio FM. Com programas batizados a partir de nomes de veículos da marca, a montadora entra de vez no mercado de "branded entertainment", mercado de entretenimento com conteúdo produzido por marcas como estratégia de Marketing que, em 2007, movimentou US$ 22,3 bilhões nos Estados Unidos.

A programação traz especialistas de diversas áreas, que abordarão em seus programas assuntos como gastronomia, educação física, decoração, festas e esportes, sem deixar de lado as últimas novidades da Mitsubishi. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Agência África e Grupo Bandeirantes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss