Perdigão aposta em festas juninas para ativar produto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perdigão aposta em festas juninas para ativar produto

Por | 17/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Perdigão aposta em festas juninas para ativar produto

A Perdigão investe nas festas juninas de São Paulo com ações programadas para as festas nos clubes Paineiras, Espéria e Pinheiros. A marca será patrocinadora de ações diferenciadas nestes eventos durante o mês de junho com o objetivo de destacar a qualidade da salsicha Perdigão.

Ao todo foram três ativações desenvolvidas. Um espaço para jogos e brincadeiras com distribuição de brindes, promotores fantasiados de salsicha e uma barraca de hot-dog feito com o produto da marca. A agência que assina as ações e a negociação de patrocínio nas festas é a Pepper, empresa do Grupo Newcomm.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss