Peugeot aposta na Internet para alavancar vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Peugeot aposta na Internet para alavancar vendas

Por | 16/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Peugeot aposta na Internet para alavancar vendas

A Peugeot desenvolveu novo site para o modelo 407 lançado em maio deste ano. O www.peugeot.com.br/407 faz parte da estratégia de vendas on-line da companhia, desenvolvido pela agência de Marketing digital, MPP Solutions.

Neste relançamento do site o consumidor poderá encontrar os novos modelos 407 Sedan e 407 SW e explorar todos os ângulos dos carros, informações técnicas, itens de série, opcionais e fotos das duas versões. Para os mais interessados será possível fazer uma proposta comercial, agendar test-drive e até configurar o carro de axcordo com as suas preferências.

O site da Peugeot tem hoje mais de 30 mil cadastrados desde 2007 e de cada dez solicitações de propostas, dois veículos acabaram vendidos. A utilidade da web é tanta que mais de dois mil test-drives foram agendados pelo site.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss