Brasil não leva nenhum Leão no Direct Lions | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil não leva nenhum Leão no Direct Lions

Por | 16/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brasil não leva nenhum Leão no Direct Lions

Apesar de concorrer com nove cases, o Brasil não levou nenhum Leão na categoria Direct Lions do Cannes Lions deste ano. O Grand Prix ficou com o trabalho "Lead India" da JWT de Mumbai para o jornal "The Times of India". O júri, presidido pelo brasileiro Marcio Salem e composto por 30 profissionais de diversos países, classificou nove cases brasileiros no shortlist final, dentre os 96 trabalhos inscritos pelo país - foram 1697 em todo o mundo.

A Sun/MRM Worldwide foi a agência com o maior número de indicações, com quatro trabalhos aprovados, na frente da Salem, com dois, e da Bullet, Wunderman e MPM, que tiveram uma cada. O Club Med e a SulAmérica Seguros foram as empresas com o maior número de indicações - duas, cada. Os cases indicados foram:

SunMRM:
"Russian Doll" - cliente Club Med;
"Napkins" - cliente Club Med
"Stolen Picasso" - cliente SulAmérica Seguros
"Messed-up Newspaper" - cliente Correio Braziliense

Salem:
"Search" - cliente Yahoo
"Shout" - cliente Comunique-se

Bullet:
"Mizuno Speeding Ticket" - cliente Alpargatas

Wunderman:
"Indestructible" - cliente Land Rover

MPM:
"Brazilian Flip Flops" - cliente SulAmérica Seguros

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss