Bullet e Fabra Quinteiro levam o Brasil pela primeira vez a ganhar prêmio Promo Lions | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bullet e Fabra Quinteiro levam o Brasil pela primeira vez a ganhar prêmio Promo Lions

Por | 16/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bullet e Fabra Quinteiro levam o Brasil pela primeira vez a ganhar prêmio Promo Lions

O Brasil foi bem representado no Festival Internacional de Publicidade de Cannes deste ano com três Leões de Bronze, dois para a Bullet e um para a Fabra Quinteiro. Esta é a primeira vez que o prêmio da categoria Promo Lions foi entregue para o Brasil desde que foi criada, em 2006.

A Bullet foi premiada com dois Leões de Bronze pelo case "iPod no Palito", para a Fruttare, marca da Kibon. Além de Cannes, a case já havia ganhado prêmios de ouro no CCSP e no Wave Festival in Rio. O outro Leão brasileiro foi entregue para a Fabra com "Decalques para ninhos de passarinho", para a Organização Brasileira de Meio Ambiente.

Os concorrentes desta categoria foram a BBDO de Nova York com case "Voyeur Integrated Campaign" para a HBO - que ganhou o Grand Prix de Promo -, a Publicis Mojo para a cerveja Lion Nathan, Tracylocke para a rede 7-Eleven e um da Lowe & Rivet para a MTV.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss