Líder em correspondência bancária em Pernambuco reformula marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Líder em correspondência bancária em Pernambuco reformula marca

Por | 16/06/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Líder em correspondência bancária em Pernambuco reformula marca

A Rede Matriz investiu quase R$ 1 milhão em mudanças na sua identidade visual e posicionamento. A rede de correspondentes bancários líder em Pernambuco e adquirida em novembro de 2007 pelo Banco Sofisa realizou uma reformulação em parceria com a agência GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado.

As mudanças foram baseadas numa pesquisa para identificação das principais características e percepções da marca perante o consumidor pernambucano. A identificação com a marca foi traduzida em um boneco de braços abertos, de forma a representar receptividade e liberdade.

Em um trabalho realizado pela agência de design e arquitetura AZ Design, todas as agências passaram a adotar o personagem e outras mudanças da nova identidade visual. Uma campanha publicitária na TV, rádio e nas lojas reforçam o relançamento da marca, que passou a adotar um tom mais humorado e descontraído em suas peças de comunicação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss